Com gols de Andrew e Diogo, o Floresta largou na frente na decisão da competição cearense
O Floresta abriu vantagem confortável na final da Taça Fares Lopes. Na noite desta quarta-feira (4), o Verdão da Vila visitou o Ferroviário no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pelo jogo de ida da grande decisão e venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Andrew e Diogo.
Com este resultado, a equipe da Vila Manoel Sátiro pode perder por até um gol de diferença no jogo do próximo sábado (7), às 16h, no mesmo local, que ainda assim ficará com a taça. Uma derrota por dois gols de inferioridade levaria a decisão para os pênaltis. Caso o Ferrão triunfe por 3 a 0 ou placares similares, será o grande campeão.
A competição premia o campeão com uma vaga na próxima edição da Copa do Brasil.
LEIA MAIS | Ceará rejeita oferta de R$ 19 milhões de clube russo por Erick Pulga
O JOGO
Apesar de um bom começo, onde empurrou o adversário para o campo defensivo, o Tubarão da Barra do Ceará não conseguiu transformar a superioridade em gol. Apostando no contra-ataque, o Floresta inaugurou o marcador com 27 minutos de jogo, após jogada individual e chute cruzado de Andrew.
O cenário se manteve o mesmo na etapa complementar, e novamente o Lobo foi mais eficiente. Aos 25 minutos, Diogo Mourão recebeu passe pelo alto dentro da grande área, cabeceou e a bola desviou no próprio pé esquerdo antes de morrer no fundo das redes.

Foto: divulgação/Floresta
0 comentários