O zagueiro é o quarto desfalque confirmado do Fortaleza para o duelo diante do Internacional
Principal nome da defesa do Fortaleza durante a atual edição da Série A do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Benjamín Kuscevic está fora da última rodada da competição. O chileno cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo diante do Internacional, no domingo (8), pela 38ª rodada.
Na derrota por 3 a 1 para o lanterna e já rebaixado Atlético-GO, na noite desta quarta-feira (4), o defensor foi advertido com cartão amarelo por “dar uma entrada contra um adversário de maneira temerária na disputa de bola”, explicou o árbitro Lucas Casagrande na súmula do jogo.
LEIA MAIS | Torcida do Fortaleza esgota sete dos oito setores disponíveis para último jogo da temporada
Com a ausência de Kuscevic, o técnico Juan Pablo Vojvoda deve voltar a utilizar Emanuel Brítez no miolo da zaga. Assim, as laterais também sofrerão alterações. Na direita, Tinga e Mancuso surgem como possibilidades, enquanto na esquerda Felipe Jonatan pode ganhar nova oportunidade.
Além do atleta chileno, o Fortaleza terá outros três desfalques, mas por motivos físicos: Pedro Augusto (pubalgia), Bruno Pacheco (tendinite patelar) e Renato Kayzer (contratura muscular na coxa direita).
0 comentários