publicidade

Com gol no início do jogo, CSA bate o ASA em amistoso de pré-temporada

CSA, AL, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 15 de dezembro de 2024

Azulão segue com duas vitórias em dois amistosos de pré-temporada

Em amistoso disputado neste domingo (15), no estádio Municipal de Arapiraca, o CSA bateu o ASA por 1 x 0, com gol do atacante Gustavinho.

Este foi o segundo amistoso vencido pelo Azulão, que já havia batido o Santa Cruz pelo mesmo placar no dia 7 de dezembro, no estádio Rei Pelé.

Enquanto isso, o Fantasma fez seu primeiro amistoso agora. Antes havia feito apenas um jogo-treino, onde venceu a Liga Penedense por 3 x 0.


Posts

Foto: Allan Max/CSA

Como foi o amistoso entre CSA e ASA?

O amistoso deste sábado foi bastante pegado, com as duas equipes mostrando bastante ímpeto, como se já fosse um jogo oficial. O gol saiu logo no primeiro minuto, quando a bola foi alçada na área e Gustavinho aproveitou o corte errado de Zulu.

O duelo seguiu corrido, com o ASA buscando mais o ataque, enquanto o CSA era mais reativo. Chances se acumularam dos dois lados, mas nada do gol sair.

Na segunda etapa o ritmo caiu, obviamente, já que os times ainda não estão em seu auge físico. Mas ainda foi possível enxergar algumas boas jogadas e oportunidades de gol. Entretanto, o placar terminou mesmo em 1 x 0 para o CSA.

Gustavinho, atacante do CSA

Foto: Allan Max/CSA

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING