publicidade

Bruno Costa cita resiliência do Fortaleza para superar problemas de logística em 2024

Fortaleza, CE, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 17 de dezembro de 2024

O Fortaleza é um dos clubes que mais viaja no mundo e ficou praticamente três meses fora de casa na temporada de 2024

Um dos clubes que mais viajam no mundo, o Fortaleza precisou superar diversos problemas de logística para conquistar os resultados expressivos de 2024. Em entrevista exclusiva ao NE45, o executivo de futebol do clube, Bruno Costa, citou o longo trajeto enfrentado pelo Botafogo até o Catar e o pouco tempo entre o final do Brasileirão e a disputa do Mundial, para exemplificar e valorizar o trabalho do Leão na temporada.

“Fortaleza passou por situações assim (como a do Botafogo) várias vezes, e mesmo assim conquistou a Copa do Nordeste, fez a maior pontuação da história de um clube nordestino na Série A dos pontos corridos e garantiu uma classificação direta para a Libertadores de 2025. Então, se você olhar, dentro do contexto geral, acredito que o Fortaleza mostrou muita resiliência”, afirmou Bruno.

Fortaleza - Breno Lopes - Aeroporto

Foto: Mateus Lotif/FEC

LEIA MAIS | Diretor do Fortaleza credita ausência de João Ricardo na seleção do Brasileirão ao fato de jogar no Nordeste


Embora o investimento em voos fretados e em uma melhor organização de logística tenha aumentado, o Tricolor do Pici passou praticamente quase três meses fora de casa, revelou Bruno Costa. 

“O Fortaleza jogou 73 partidas esse ano. Foram 115 mil quilômetros voados e 92 ou 93 dias fora de casa. São três meses praticamente fora de casa, mesmo com todo processo de logística, mesmo com aumento de fretamentos de voos”, revelou. 

Acompanhe a entrevista completa

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING