publicidade

Retrô anuncia a renovação de contrato com o meia-atacante Radsley

Série C, Copa do Nordeste, PE, Pernambucano, Últimas

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 28 de dezembro de 2024

Jogador vai para a sua quarta temporada pela Fênix

O Retrô acertou a permanência do meia-atacante Radsley para 2025. O contrato entre o clube e o jogador foi renovado, e agora o vínculo irá até o final da próxima temporada. O anuncio oficial foi feito na tarde desta sexta-feira (27).

Radsley tem 29 anos e chegou para reforçar a Fênix em 2022. Em sua primeira temporada, disputou 25 jogos e marcou três gols. Já no seu segundo ano, em 2023, o atleta aumentou consideravelmente os números. O meia entrou em campo 34 vezes, balançou as redes em oito oportunidades e deu uma assistência.

Após o fim da temporada do Retrô no ano passado, Radsley foi emprestado ao Botafogo-PB e reforçou o Belo nos jogos finais da Série C. Na sua rápida passagem pelo clube paraibano, o jogador disputou sete partidas.


De volta ao Retrô em 2024, o meia-atacante foi titular absoluto e peça importante na campanha de acesso do Azulão à Série C do Campeonato Brasileiro e título da Quarta Divisão. No total, o atleta atuou em 39 jogos no ano, marcou dois gols e distribuiu uma assistência.

Retrô em 2025

O calendário da Fênix no próximo ano contém o Campeonato Pernambucano, a pré-Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

O clube pernambucano dá o ponta pé inicial na temporada contra o Moto Club, no dia 4 de janeiro, às 19h30, na Arena Pernambuco, pela fase preliminar do Nordestão.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING