O atleta de 27 anos explicou o principal motivo para acertar com o Bahia
O volante Erick, que pertencia ao Athletico-PR, viajou na noite deste domingo (6) para se apresentar ao Bahia, clube que defenderá pelos próximos anos. Ainda no embarque, o jogador foi entrevistado pela jornalista Monique Vilela e explicou o motivo que o motivou a fechar com o Esquadrão de Aço. Ele assumiu, ainda, que recebeu outras propostas.
“Graças a Deus eu tive boas propostas. A equipe do Bahia é uma grande equipe, então eles nos apresentaram um projeto muito importante para a minha carreira desportiva e na questão coletiva, que eu acho que é o mais importante. O que o clube projeta para os próximos anos, pelo crescimento que vem tendo. Foi um projeto bastante atrativo para nós”, destacou.
LEIA MAIS | Destaque do Ceará, atacante Erick Pulga assina contrato com o Bahia para 2025
Para contar com o meio-campista de 27 anos, o tricolor baiano vai desembolsar algo em torno de 4,5 milhões de euros, equivalente a R$ 28,7 milhões. Erick defendeu as cores do Furacão nas últimas seis temporadas e acumula 282 jogos, 23 gols, 12 assistências e seis títulos. Ele já está em terras soteropolitanas para dar início a passagem no novo clube.
Outro jogador que viajou para se apresentar ao Bahia foi o atacante Erick Pulga, que pertencia ao Ceará.
0 comentários