A comissão técnica do Maracanã comemorou a vitória do time sobre o ABC jogando fora de casa
Após vencer o ABC nos pênaltis em pleno Frasqueirão, o Maracanã/CE garantiu classificação para a segunda fase preliminar da Copa do Nordeste 2025. Ainda no campo de jogo, depois da partida do último sábado (4), o técnico Júnior Cearense citou alguns obstáculos enfrentados pela equipe antes do confronto e valorizou a superação dos atletas.
“Um jogo que a gente sabia da dificuldade. Tivemos vários obstáculos. Sete atletas que poderiam nos ajudar no jogo ficaram de fora. Em cima do jogo a gente descobre que perdeu mais um atacante. Mas tudo isso faz parte e a gente tem um grupo para isso. Graças a Deus a equipe assimilou o que tinha que fazer no jogo e fomos premiados”, disse Juninho Cearense.
LEIA MAIS | Nos pênaltis, Maracanã vence o ABC e avança na pré-Copa do Nordeste
Quem também comentou sobre a heroica classificação foi o auxiliar técnico Wescley Farias. O profissional destacou a entrega do time dentro de campo e ressaltou que os aprendizados da pré-temporada foram colocados em prática.
“A gente tinha se preparado da melhor forma possível para chegar aqui e fazer um bom jogo, sabendo a dificuldade que iríamos encontrar. E não foi diferente. Nosso time se entregou, se empenhou, fez tudo aquilo que preparamos durante a pré-temporada e Deus nos abençoou e nos permitiu passar de fase”, concluiu Wescley Farias, auxiliar técnico.
Para tentar garantir vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste, o Maracanã precisará superar o CSA/AL na próxima quarta-feira (8), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20h.
0 comentários