Léo Porto ressaltou a confiança no elenco do Fortaleza apesar do tropeço na estreia
O Fortaleza desperdiçou a oportunidade de largar com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite deste domingo (5), o Leão do Pici empatou com o Carajás-PA por 2 a 2, e somou um ponto na partida de estreia da competição sub-20. Após o jogo, o técnico Léo Porto ressaltou que o desejo era a vitória e creditou o resultado ao nervosismo.
“Jogo difícil. Nós queríamos a vitória, mas acabamos sofrendo dois gols e empatamos na estreia. Cada um do grupo tá com um ponto. Agora é descansar e pensar na próxima partida. Estreia é sempre um pouco mais nervosa, um pouco mais ansiosa da parte dos jogadores, mas acredito muito nesse grupo. Temos um time qualificado. Agora vamos nos preparar para a partida contra o São Bento”, avaliou.
LEIA MAIS | Copinha 2025: Fortaleza cede empate ao Carajás-PA em jogo de estreia
A equipe cearense volta ao gramado na próxima quarta-feira (8), a partir das 19h, para encarar a equipe do São Bento/SP, pela segunda rodada da Copinha. O duelo acontece, também, no Estádio Municipal Gabriel Marques Silva. O outro duelo do grupo, entre Ituano/SP e Carajás será realizado no mesmo dia, mas horas antes, às 16h45.
0 comentários