publicidade

CSA vence Maracanã-CE e conquista vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste

Copa do Nordeste, AL, CSA, Destaque, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 8 de janeiro de 2025

Igor Bahia marcou para os azulinos na segunda etapa

Depois do tropeço de 2024, o CSA conseguiu voltar à fase de grupos da Copa do Nordeste ao vencer o Maracanã por 1 x 0 na noite desta quarta-feira (8), no Rei Pelé. O Azulão deixou o Barcelona de Ilhéus para trás da primeira fase e, desta vez, eliminou os cearenses da competição regional.

O jogo – CSA x Maracanã

As primeiras chances da partidas só começaram a surgir depois de 20 minutos de jogo. E foram, na maioria, do CSA. Pelo lado azulinho, Buga tentou. Aos 25, Betão, em cabeçada, acertou o travessão. Mas o 0 x 0 seguiu.

Aos 38, em contra-ataque, Vinícius Canindé obrigou Georgemy a fazer grande intervenção. Em resposta, os alagoanos chegaram com Igor Bahia. Rayr salvou e manteve o empate sem gols presente no marcador.


Na volta do intervalo, o CSA não demorou para abrir o placar. Exatos três minutos após o apito, Igor Bahia recebeu bola na área, girou bonito e bateu forte no ângulo superior esquerdo para vencer Rayr e fazer a festa no Rei Pelé.

CSA - Copa do NE

Allan Max/ASCOM

FICHA DO JOGO

CSA
Georgemy; Cedric, Betão, Wanderson e Roberto; Gustavo Nicola, Buga e Brayann; Gustavinho, Guilherme Cachoeira e Igor Bahia.

MARACANÃ
Rayr; Rafael Mandacaru, Wendel, Jairo e Guga; Michel , Wilker e Vinícius Canindé; Hugo, Testinha e Xandy

Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Arbitragem: Nairon Pereira de Lira (PE)
Gols: Igor Bahia (CSA)

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING