O treinador agradeceu a presença do torcedor, que apoiou o time durante os 90 minutos
O América-RN passou sufoco para conseguir vencer o Globo de virada, nesta quarta-feira (16), no Barrettão. O técnico Leston Junior destacou que o jogo serviu como teste e deixou um ensinamento importante na equipe para a continuidade da temporada.
O Mecão não foi bem na partida desde o primeiro tempo. De acordo com Leston, o adversário competiu forte e foi feliz nas marcações durante toda a primeira etapa. Por conta disso, o América demorou para entender o ritmo da partida e não conseguiu reagir.
“O jogo nos deu um grande ensinamento para a temporada porque isso vai acontecer novamente, se deparar com essa característica de jogo. E a equipe conseguiu, no segundo tempo, entendeu e fez um jogo de volume. Não dava para circular com a bola. A gente precisava ter volume, ter um jogo pesado na área”, iniciou.
“Hoje o ensinamento é de não desistir do jogo, ta difícil, ruim, mas vamos de novo, seguindo. Acho que isso é o que eu destaco, o quanto esse grupo vai amadurecer depois do jogo de hoje e será assim sábado, não esperamos facilidade”, completou Leston.

Foto: Reprodução/Youtube
O treinador disse que após o gol sofrido, o rendimento do time caiu novamente e por isso torceu para chegar no intervalo. No vestiário, motivou os jogadores dizendo que eles precisavam ter o “comportamento de indignação”, de não aceitar a derrota.
Leston aproveitou para agradecer os torcedores do América-RN que compareceram ao Barrettão para apoiar o time, e assim fizeram durante os 90 minutos, mesmo atrás do placar.
“Quero agradecer ao torcedor. O que eles fizeram na volta do intervalo foi lindo, eles ajudaram a impulsionar a equipe, mesmo com o time mais abaixo em alguns aspectos. Ele foi fundamental para fazer um segundo tempo no nível que fizemos”, disse o treinador.
0 comentários