O atleta de 33 anos pode deixar o Fortaleza para assumir a lateral-esquerda do Grêmio
O lateral-esquerdo Bruno Pacheco, do Fortaleza, pode seguir um novo rumo para a temporada de 2025. O Grêmio, do técnico argentino Gustavo Quinteros, tem interesse em contar com o jogador de 33 anos e, inclusive, já abriu conversas, que estão em estágio inicial. A informação é do jornalista André Hernan.
Durante a pré-temporada nos Estados Unidos, o Leão realizou um jogo-treino e dois amistosos. Pacheco, dono da lateral em boa parte de 2024, foi o único entre os jogadores da posição que não recebeu uma oportunidade entre os titulares. Felipe Jonatan iniciou contra o Miami FC e Miami United, enquanto Diogo Barbosa foi o escolhido diante do Chicago Fire.
LEIA MAIS | Fortaleza: novos contratos de Kuscevic e Titi são publicados no BID
Em função da grande concorrência no Fortaleza e a necessidade do Grêmio por um jogador para este setor, as conversas por Pacheco podem evoluir ao longo dos próximos dias. Atualmente, o clube gaúcho conta apenas com Mayk, já que Reinaldo deixou o clube ao final do contrato e foi para o Mirassol-SP.
Bruno chegou ao Tricolor do Pici no começo de 2023, logo após três temporadas pelo rival Ceará. Desde então foram 97 jogos com três gols, nove assistências e os títulos do Cearense (2023) e Copa do Nordeste (2024). Na reta final do último ano, ele perdeu espaço no time titular para a entrada do argentino Eros Mancuso.
0 comentários