CSA se mantém invicto e na liderança do estadual, enquanto o ASA ocupa a 3ª colocação
CSA e ASA se enfrentaram na tarde deste sábado (1), em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano, disputado no Estádio Rei Pelé. O Azulão, apesar de ter dominado o confronto, desperdiçou chances e ficou apenas no empate em 0 x 0 com o Fantasma de Arapiraca.
Com o resultado, o CSA chegou aos 14 pontos ganhos e se manteve na liderança do estadual. O ASA de Arapiraca, por sua vez, soma agora 10 pontos e ocupa a 3ª colocação do torneio. Ambos os times disputaram seis jogos.
Ver essa foto no Instagram
Próximos jogos
As equipes entram em campo novamente no próximo sábado (8), pela 7ª rodada do Campeonato Alagoano. O ASA de Arapiraca recebeu o CSA no Estádio Muncipal, às 16h. Já o CSA, por sua vez, visita o Penedense, às 16h, no Alfredo Leahy.
LEIA TAMBÉM: Camacho avalia ‘tempo parado’ e projeta passagem no CSA: “Ficar aqui um bom tempo”
CSA x ASA – Resumo do jogo
Apesar do equilíbrio, de maneira geral, o mandante CSA foi melhor durante a primeira etapa, onde criou em torno de quatro boas chances para abrir o marcador. No entanto, apesar de finalizar uma bola na trave, aos três minutos de jogo, e boas oportunidades, não balançou as redes.
O ASA de Arapiraca, por sua vez, se comportou de maneira segura defensivamente, mas não levou muito perigo no ataque. As escapadas de Júnior Viçosa, aliás, foram as únicas vezes que o Fantasma chegou ao ataque de maneira mais incisiva.
O grande nome do primeiro tempo, inclusive, foi o goleiro Matheus, do ASA, que salvou a equipe Alvinegra de não ir ao intervalo perdendo o jogo. A chance de mais perigo aconteceu aos três minutos, quando Álvaro entrou na área adversária e finalizou rasteiro. A bola desviou no defensor alvinegro e bateu na trave defendida pelo goleiro do ASA.
Ver essa foto no Instagram
O segundo tempo iniciou truncado e sem oportunidades de gol. As equipes trocavam passes no setor de meio-campo, mas sem tanta objetividade e, desta forma, a criação ofensiva não prevaleceu sobre as defesas.
A primeira boa chance da segunda etapa foi do CSA, só aos 15 minutos. No lance, Tiago Marques driblou dois adversários e finalizou cruzado para uma boa defesa do goleiro Matheus.
Após o lance, o jogo caiu de produção e se manteve morno até o fim. O CSA ensaiou uma pressão, mas parou no goleiro adversário. Os times, aparentemente, se mostraram satisfeitos com o resultado.
FICHA DO JOGO
CSA 0
Georgemy; Cedric, Betão, Wanderson e Roberto; Vander (Silas), Brayann (Wellington Júnior), Álvaro (Robinho) e Gustavinho (Buga); Guilherme Cachoeira e Tiago Marques (Igor Bahia). Técnico: Higo Magalhães.
ASA DE ARAPIRACA 0
Matheus; Paulinho, Cristian Lucca, Zulu e Mateus França; Fabrício Bigode, Guilherme Borges e Sammuel (Juan Xavier); Thiago Alagoano, Júnior Viçosa (Uelber) e Keliton (Zé Artur). Técnico: Ranielle Ribeiro.
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Arbitragem: Márcio dos Santos Oliveira (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos Araújo (AL) e Wellington Thiago de Almeida (AL)
Cartões amarelos: Júnior Viçosa, Fabrício Bigode e Cristian Lucca (ASA); Vander e Otávio (CSA)
0 comentários