Depois de uma negociação demorada, onde faltava apenas o ok do Flamengo para a vinda do lateral-direito Klebinho para o Santa Cruz, a situação mudou. O atleta não vem mais para o Tricolor. O motivo é que o técnico Rogério Ceni gostou do jogador nos treinamentos e decidiu que quer contar com ele para a atual temporada, como a terceira opção para o setor. A informação da permanência de Klebinho foi veiculada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo NE45.
“O cenário mudou e ele fica. Agradeço ao Santa Cruz, na pessoa do diretor de futebol Jaime Cordeiro, por todo o esforço. Mas houve essa mudança de entendimento no Flamengo por pedido do Rogério Ceni”, afirmou o empresário de Klebinho, Bernardo Escansette, à reportagem do NE45.
O acordo entre Santa Cruz e o lateral-direito era certo. As conversas com o Rubro-negro carioca tinham chegado um denominador comum no pagamento dos salários, que era o maior entrave para o Tricolor. Faltava apenas a assinatura do Flamengo, que não aconteceu por causa do pedido de Ceni.
Desta forma, com a negociação encerrada, o Santa Cruz deve buscar mais uma ou duas peças que façam a função, já que o setor é bastante carente no elenco coral e conta apenas com o contestado Augusto Potiguar e o prata da casa Marcel. Este último, porém, tem sido acionado mais vezes na ponta, enquanto que o zagueiro Ítalo Melo vem sendo improvisado na função.
0 comentários