Felipe Alves, de 34 anos, foi denunciado pelo próprio Piauí, na manhã deste domingo (2)
A Polícia Militar do Estado do Piauí prendeu, em flagrante, o atacante Felipe Alves de Lima, do Piauí EC, por suspeita de estupro contra uma funcionária do próprio clube. O caso aconteceu na manhã deste domingo (2), no Centro de Treinamento Reinaldo Ferreira, localizado na Usina Santana, na zona sudeste de Teresina.
O Piauí Esporte Clube foi o responsável por denunciar o atleta e acionar a força policial. Além disso, através de nota oficial, o time prestou apoio à vítima e informou que já realizou o desligamento do atleta, que foi detido e segue preso na Central de Flagrantes de Teresina.
LEIA MAIS | Raio-X: Copa do Nordeste 2025 na TV
Atleta de 34 anos, Felipe chegou ao clube em novembro de 2024 e realizou duas partidas pelo Campeonato Piauiense, com dois gols marcados – ambos no jogo contra o 4 de Julho. Anteriormente, ele atuou por ABC, Santa Cruz-RN, Vila Nova, Athletico-PR, Alecrim, Cuiabá, Retrô, Jequié, Capital-DF, Lagarto-SE e Fluminense de Feira.
VEJA A NOTA COMPLETA DO PIAUÍ EC
O Piauí Esporte Clube informa que desde que tomou conhecimento do caso envolvendo o atacante Felipe Alves, adotou as medidas necessárias para dar suporte a vítima e diante dos fatos, optou pela denúncia do atleta e consequentemente, pelo desligamento do clube.
O clube reforça que não tolera qualquer tipo de conduta que comprometa seus funcionários, atletas e membros da instituição, ainda mais quando envolve um ato criminoso. O Piauí E.C. mantém seu compromisso com a ética, o respeito e um ambiente seguro para todos.
Diretoria do Piauí Esporte Clube.
Ver essa foto no Instagram

Foto: Aldo Carvalho/Piauí E.C.







0 comentários