publicidade

Magrão é entrevistado pelo Podcast45 e revela desejo por jogo de despedida, vida na Itália e passagem pelo Sport

Copa do Nordeste, Blog de Cassio Zirpoli, PE, Pernambucano, Série A, Sport, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 7 de fevereiro de 2025

Ídolo do Sport bateu papo exclusivo com o Podcast45

No Recife para compromissos como embaixador da Betnacional, o ex-goleiro Magrão foi entrevistado com exclusividade por Celso Ishigami, Fred Figueiroa e Cassio Zirpoli, do Podcast45, para relembrar sua passagem pelo Sport, o desejo de ter um jogo de despedida, a vida de aposentado e os bastidores pelo clube no qual é um dos maiores ídolos.

Magrão também se disse surpreso e muito feliz com a recepção que teve, segundo ele, desde no embarque em Lisboa a caminho do Recife, e o convite para retornar ao Recife como embaixador da Betnacional e reviver uma noite de homenangens na Ilha do Retiro.

“Eu estava esperando o convite. Eu não vou para a casa de ninguém se não me chamar. E eu recebi esse convite e fiquei muito feliz porque eu queria isso. Voltar de novo, ver a Ilha do Retiro e rever o torcedor. E quando eu recebi o convite fiquei muito feliz. Minha até disse: ‘sua fisionomia tá diferente’. E ela também ficou feliz. E quando eu cheguei aqui a emoção foi muito grande. Já no aeroporto. Na verdade começou em Lisboa, porque fui pegar o voo já me reconheceram e comecei a dar autógrafos. E quando cheguei aqui não espera a quantidade de torcedores. Foi uma coisa de louco e muito emocionante”, revelou.


Magrão, ex-goleiro e ídolo do Sport, em entrevista exclusiva ao Podcast45

Foto: Rodrigo Carvalho/Esp. NE45

Sobre a possibilidade de ter uma partida de despedida, Magrão disse que quer que isso aconteça e revelou bastidores de tentativas frustradas.

“A homenagem tem que dar enquanto está vivo. Tiveram algumas tentativas, sim, de ter esse jogo. Tive o contato e passei para o Durval, porque queriam os dois. O Durval disse: ‘Eu vou, se você for’. E aí respondi. ‘E vou’. Então estava para acontecer. Mas depois esfriou e não teve mais contato. Acho que foi um dois anos atrás.

Magrão e o Sport

O ex-goleiro é um dos maiores ídolos do Sport. Com a camisa rubro-negra, foram 732 partidas oficiais. Também venceu 10 competições: o Campeonato Pernambucano de 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2014, 2017 e 2019, a Copa do Brasil de 2008 e a Copa do Nordeste de 2014.

Após pendurar as chuteiras em 2019, após 14 anos defendendo o Leão, Magrão se mudou com a sua família para a Itália, onde reside até hoje.

Magrão, ex-goleiro e ídolo do Sport, em entrevista exclusiva ao Podcast45

Foto: Rodrigo Carvalho/Esp. NE45

Veja essa a outras partes da entrevista exclusiva no canal do Youtube do Podcast45.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING