O lateral Rafael Ramos segue com os trabalhos de fisioterapia
Na última atualização do Departamento Médico do Ceará, antes do jogo contra o Confiança na Copa do Nordeste, foi informado que o atacante Bruno Tubarão sentiu um novo problema muscular e vai permanecer sob os cuidados médicos.
“Durante a fase final de transição, o atleta relatou um desconforto muscular na região anterior da coxa esquerda. Após avaliação e exame de imagem, foi identificada lesão. O atleta segue em acompanhamento e tratamento fisioterápico no clube”, informou o clube.

Foto: Reprodução/TV Vozão Ceará
O atacante ainda não estreou na temporada pelo Ceará e não ficou à disposição do técnico Léo Condé para jogar desde que foi contratado. No dia 11 de janeiro, durante a pré-temporada, o DM do Vozão explicou o problema dele.
“Atleta sofreu uma lesão na penúltima rodada do ano passado e se apresentou com níveis de força abaixo dos demais jogadores. Por isso, segue com uma programação complementar de recondicionamento e fortalecimento muscular no contraturno”, informou.
Desde então, Tubarão seguia sob os cuidados da equipe de fisioterapia e permaneceu nos trabalhos de transição muscular até a última semana, quando sentiu uma nova lesão. Ainda não há previsão de retorno.
O lateral Rafael Ramos também segue sob os cuidados médicos se recuperando de uma cirurgia no tornozelo após uma entorse. Ele também não tem previsão de retorno.








0 comentários