publicidade

Carpini tranquiliza torcedores do Vitória sobre rumores de saída de Matheuzinho: “Não ouvi falar de nada”

Vitória, BA, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 17 de fevereiro de 2025

O treinador concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre o Jequié por 2 a 0 neste domingo (16)

Após o Vitória triunfar sobre o Jequié por 2 a 0 na tarde deste domingo (16), pelo Campeonato Baiano, o técnico Thiago Carpini concedeu entrevista coletiva e tranquilizou os torcedores com relação ao futuro do meia Matheuzinho. Nos últimos dias surgiram rumores de uma possível saída do atleta, mas o comandante do Rubro-negro afirmou que não trabalha com a possibilidade de não tê-lo no elenco

“Matheuzinho é do Vitória e tem contrato longo. Não ouvi falar de nada, de verdade. Não trabalho com a possibilidade de não tê-lo aqui dentro do elenco. Mas se hoje acontecesse uma saída do Matheus, nós temos alguns atletas que supririam essa ausência, mas não com as mesmas características. Então a gente sofreria um pouco. Mas eu não trabalho com a possibilidade da saída dele e acho que o torcedor pode ficar tranquilo até então”, afirmou. 

LEIA MAIS | Fortaleza abre check-in para jogo contra o Vitória, pela Copa do Nordeste


O receio do torcedor se dá, também, em função da saída repentina de Wagner Leonardo do clube. Thiago Carpini assumiu que a ida do atleta ao Grêmio pegou todos de surpresa porque a negociação se desenrolou rapidamente. 

“Foi uma coisa que pegou todo mundo de surpresa, a não ser que existisse uma negociação entre representante do atleta e o Grêmio. Mas pelo que eu soube e o que veio da diretoria, foi uma coisa muito rápida. De manhã para a noite a coisa se resolveu. A não ser que isso vinha sendo construído de antes e a gente não sabia”, disse. 

Passado o triunfo sobre o Jequié, o Vitória volta o foco para o duelo diante do Fortaleza, na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste. O comandante do time baiano reconheceu a dificuldade do confronto, que vale a liderança do Grupo A da competição. 

“Jogo importante agora, que vale a liderança do grupo. Jogo difícil, contra uma equipe de um padrão que é o que nós estávamos acostumados a enfrentar no ano passado e vamos nos acostumar a enfrentar neste ano. Então é tentar aproveitar ao máximo os pequenos tempos que a gente tem para poder evoluir, de alguma maneira, em algum aspecto”.   

Thiago Carpini - Coletiva - Vitória

Foto: reprodução/TV Vitória

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING