Dois foram afastados dos estádios por 180 dias, enquanto um outro teve a punição reduzida a 90 dias
Três torcedores identificados por atirar objetos no gramado da Ilha do Retiro no clássico entre Sport e Náutico, no último sábado (15), foram punidos pelo Juizado Especial do Torcedor. Dois deles estão afastados dos estádios por 180 dias, enquanto um outro teve a punição reduzida a 90 dias.
Com isso, os três foram bloqueados do sistema de compras de ingressos. Um dos torcedores, inclusive, compõe o quadro de sócios do Sport. Em nota publicada nesta segunda-feira (17), o clube informou que enviará os dados ao Conselho Deliberativo para que a Comissão de Ética avalie a possibilidade de exclusão.
Vale destacar que o responsável por atingir o massagista do Náutico, Thales Barbosa, com uma pedra na cabeça ainda não foi idenficado. O objeto partiu da Arquibancada no Placar e acertou o profissional enquanto ele levava o material do Timbu para o vestiário. A agressão foi relatada na súmula do árbitro Diego Fernando Silva de Lima.

Foto: Divulgação/Sport
Nota do Sport na íntegra
O Sport Club do do Recife informa que identificou três torcedores que arremessaram objetos no gramado durante a partida contra o Náutico, no último sábado (15), e em consonância com as normas do clube e das autoridades competentes, os mesmos foram bloqueados do sistema de compra de ingressos.
Dois deles foram punidos pela Justiça de Pernambuco com suspensão de acesso ao estádio por 180 dias. O terceiro recebeu punição de 90 dias.
Adicionalmente, o clube enviará os dados de um desses torcedores ao Conselho Deliberativo para que a Comissão de Ética avalie a possibilidade de exclusão do mesmo do quadro de sócios do clube.
O Sport Club do Recife reafirma seu compromisso com a segurança e o respeito dentro e fora dos estádios. Qualquer conduta que comprometa esses valores será prontamente investigada e punida.
Por fim, agradecemos o apoio e a colaboração dos torcedores que respeitam as normas e valores do clube.









0 comentários