Azulão segue vivo em quatro competições neste início de ano
Triunfo azulino. Jogando fora de casa, o CSA venceu o Boavista-RJ por 2 x 0 e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. Dentro dos 90 minutos, a equipe azulina encaminhou o resultado ainda na primeira etapa, marcando com Igor Bahia e Betão.
O jogo – Boavista x CSA
Os primeiros 45 minutos foram, em sua maioria, do CSA. Mais ativo em campo e dono das melhores chances, insistiu até marcar. Aos 22, o artilheiro da equipe no Nordestão anotou o primeiro da noite. Igor Bahia aproveitou passe de Vander, o atacante invadiu a área e guardou. 1 x 0.
Já na reta final da etapa, o Azulão voltou a encontrar o caminho da rede. Aos 35, após escanteio batido por Vander, o zagueiro Betão subiu para marcar de cabeça. 2 x 0 justo, com domínio azulino e vitória parcial na primeira etapa.

Reprodução/Redes Sociais
Na volta do intervalo, o ritmo da partida diminuiu. E o Boavista, atrás do placar, buscou diminuir o prejuízo no placar. Chegou aos 5, com Marcos Paulo, e aos 7, com Zé Vitor: Georgemy, duas vezes, impediu o gol dos donos da casa.
Com o passar dos minutos, apesar de mais recuado, o Azulão conseguia brecar às chegadas do Boavista. Aos 36, os cariocas quase diminuíram, com Gabriel Conceição. Mas não teve efeito. E a vitória azulina foi selada sem grandes dificuldades. Classificação garantida.
FICHA DO JOGO
BOAVISTA 0
Diego Loureiro; Vitor Ricardo, Sheldon, Anderson Conceição, Mascarenhas; Marthâ, Caetano e Raí; Matheus Alessandro, Marcos Paulo e Zé Vitor. Técnico: Roberto Fonseca.
CSA 2
Georgemy Cedric, Wanderson, Islan e Enzo; Gustavo Nicola, Camacho (Vander) e Brayann; Gustavinho (Vander), Guilherme Cachoeira e Igor Bahia. Técnico: Higo Magalhães.
Local: Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá (RJ)
Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes: Daniella Coutinho Pinto (BA) e Ledes Jose Coutinho Neto (BA)
Gols: Igor Bahia e Betão (CSA)
Cartões amarelos: Diogo Loureiro (BVT); Brayann (CSA)
0 comentários