O atacante deixa o Santa Cruz após seis jogos disputados em 2025
O atacante Gilvan não vestirá mais a camisa do Santa Cruz na temporada de 2025. Na manhã desta quinta-feira (20), o Gigante do Arruda anunciou que acertou a rescisão do contrato do atleta. A decisão foi tomada em comum acordo entre jogador e clube pernambucano.
A segunda passagem do profissional pelo time coral se encerra com seis partidas disputadas e nenhum gol marcado. No começo de 2024, Gilvan vestiu a camisa do Santa pela primeira vez e foi fundamental na conquista de uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro ao marcar o gol da vitória contra o Central, no Arruda, pela 2ª fase do Pernambucano.
LEIA MAIS | Com apoio da SAF, obras emergenciais para ampliar capacidade focam na arquibancada superior do Arruda
Veja a nota do Santa Cruz
“O Santa Cruz Futebol Clube informa que, em comum acordo, acertou a rescisão de contrato com o atacante Gilvan. Fundamental no início da nossa reconstrução em 2024, Gilvan deixou sua marca ao garantir, com um gol decisivo contra o Central no Arruda, a nossa vaga na Série D de 2025. Agradecemos sua dedicação com o manto coral e desejamos sucesso na sequência da carreira”.
Ver essa foto no Instagram
Agora, a comissão técnica de Itamar Schülle possui três centroavantes no elenco, sendo dois deles recém-chegados: Thiago Galhardo e Eduardo Tanque, novos reforços para 2025, e Everton Felipe.
Os pernambucanos também anunciaram a saída em comum acordo do volante Carlos Henrique, que estava emprestado ao Nacional de Patos nos últimos meses.

Foto: Evelyn Victória/Santa Cruz
0 comentários