Tricolor mantém conversas com o atleta e seu empresário para ampliar o vínculo com o clube
O Santa Cruz tem trabalhado para manter suas principais peças nesta temporada. Além de ter contratado em definitivo o atacante Thiaguinho e o meia João Pedro, o Mais Querido agora trata da renovação contratual com o goleiro Rokenedy. Vale destacar que o atual vínculo do jogador vai até abril deste ano.
A informação foi veiculada primeiramente pelo goleiro João Victor Amorim, da Rádio Jornal, e confirmada pelo NE45 junto ao executivo de futebol do Santa Cruz, Harlei Menezes. O dirigente afirmou que as conversas têm acontecido, mas ainda não se bateu o martelo sobre a duração do contrato.
“Estamos conversando para ampliar o vínculo (de Rokenedy), mas ainda não temos prazo definido”, afirmou Harlei Menezes. A tendência é que o clube procure renovar com o goleiro até 2027, tal qual fez com Thiaguinho e João Pedro, assim como adiantou o repórter João Victor Amorim.
Assim como no caso das duas outras renovações, a permanência de Rokenedy já faz parte do processo de investimento no futebol feito pelos empresários que comandarão a SAF do Tricolor.

Foto: Rafael Vieira/FPF
Rokenedy no Santa Cruz
O goleiro de 22 anos é prata da casa do Santa Cruz, tendo passado pelas categorias de base também de clubes como São Paulo, Internacional, Athletico Paranaense e América-RN.
Rokenedy deixou o Santa Cruz em 2021 e voltou em 2023, tendo passagem pelo Maguary no mesmo ano. Além disso, também acumula passagens por Fluminense-PI e Jaguar, emprestado pelo Mais Querido.
Na atual temporada, se firmou na titularidade da meta coral após o espaço deixado por Deivity e Moisés, que atuaram nos três primeiros jogos e se lesionaram. Rokenedy segurou bem a chance que teve e virou titular absoluto da meta, com seis partidas disputadas e atuações seguras.
0 comentários