Pedro Raul desembarcou pela manhã e passou por exames no CT de Porangabuçu
O Ceará se reapresentou nesta segunda-feira (24) para reiniciar as atividades de preparação para enfrentar o Maracanã pelo primeiro jogo da semifinal do Cearense, no domingo (2), às 17h, no Presidente Vargas.
O técnico Léo Condé fez uma rápida projeção da partida e destacou que o time precisa manter respeito pelo adversário. Ele confirmou que o elenco está em concentração total para fazer um bom jogo e garantir a classificação.
“Sabemos que cada jogo é uma verdadeira decisão. Vamos trabalhar com intensidade para fazer uma grande partida, respeitando a força do Maracanã, que certamente vai lutar pela classificação. Nosso foco, como sempre, está em manter o nosso nível de desempenho e controlar aquilo que está ao nosso alcance dentro de campo. Nossos torcedores, podem ter a certeza de que entraremos em campo com concentração total, buscando a vitória e a vaga na grande final”, disse o treinador.

Foto: Felipe Santos/CearaSC
Os jogadores retornaram as atividades no CT de Porangabuçu após dois dias de descansos. Eles terão mais cinco sessões de treinamento, sempre na parte da tarde, até o jogo.
O foco do trabalho nesta tarde foi na parte técnica, com a divisão de dois grupos que trabalharam em troca de passes e na movimentação em um quarto do campo. Após a atividades, os atletas fizeram um treino de 11 x 11.
O recém-contratado, Pedro Raul, desembarcou nesta segunda e iniciou os primeiros exames no CT. Ele se reuniu com Condé e o Departamento de Futebol antes de passar pelos procedimentos.
O centroavante passou por testes com a equipe de fisiologia e fisioterapia. Ele será apresentado de forma oficial na terça-feira (25), no período da tarde, antes do treino.
“Estou muito feliz pela chegada ao Ceará. É um clube grande e eu espero contribuir com os objetivos. Temos quatro competições pela frente e meus objetivos estão alinhados com os da equipe. Com muito trabalho, tenho certeza de que as coisas vão acontecer”, disse o atleta.

Foto: Felipe Santos/CearaSC
0 comentários