publicidade

Juazeirense bate o Sampaio Corrêa fora de casa e entra no G-4 do Grupo B da Copa do Nordeste

Copa do Nordeste, BA, MA, Sampaio Corrêa, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 26 de fevereiro de 2025

Paio luta, mas com gol marcado cedo, o Cancão segura o resultado e assegura vitória no Castelão

Num jogo que foi sofrido pelo campo encharcado, a vitória foi visitante. A Juazeirense venceu o Sampaio Corrêa por 1 x 0 no estádio Castelão, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, e entrou provisoriamente no G-4 da competição. Enquanto isso, o Paio segue sem vencer no torneio. O gol da partida foi marcado por Ceará.

Classificação da Copa do Nordeste

Com este resultado, o Sampaio Corrêa segue na lanterna do Grupo B da Copa do Nordeste, com apenas um ponto. Enquanto isso, a Juazeirense assume provisoriamente a 4ª colocação, com cinco pontos, e seca o Náutico para terminar a rodada no G-4.

Próximo jogo do Sampaio Corrêa

A Bolívia Querida volta a campo na próxima quinta-feira (6), quando receberá o Náutico no Castelão, às 19h, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. A Juazeirense joga no mesmo dia, mas às 21h30, recebendo o CSA no Adauto Moraes, também pela mesma rodada do Nordestão.


Juazeirense vence o Sampaio Corrêa e entra provisoriamente no G-4 do Grupo B da Copa do Nordeste

O duelo no Castelão contou com um campo encharcado devido às fortes chuvas que atingem São Luís. Com isso, o jogo não teve tanta bola rolando. As duas equipes apostaram mais na bola aérea, chutes de fora da área e isso tornou o jogo um pouco mais picotado. Muita luta por parte dos dois times, o que gerou também várias faltas e erros de passe.

Apesar do Sampaio Corrêa buscar o ataque desde o início, foi a Juazeirense quem abriu o placar. Aos 18 minutos, Daniel chutou de longe, Alan espalmou e Ceará aproveitou o rebote para marcar o gol. O Tubarão reclamou bastante da arbitragem sobre um possível impedimento, mas o gol foi validado. A Bolívia Querida tentou, chegou em finalizações de Hudson e Pimentinha, rondou a área, mas não teve boa pontaria.

Na segunda etapa, o panorama foi semelhante. O Sampaio Corrêa pressionava em busca do segundo gol, enquanto que o Cancão de fogo se defendia bem, fechando os espaços para os donos da casa. Bola rodando de um lado para o outro, muitas faltas, e o Paio conseguiu ter melhores chances só na reta final do duelo.

As duas primeiras foram com Thiaguinho. Aos 41, o atacante tentou de cabeça, mas parou em bela defesa do goleiro Igor. O arqueiro da Juazeirense salvou sua equipe novamente, agora aos 45 minutos, em bela cobrança de falta do camisa 19 do Paio, que buscava o ângulo.

Aos 51, Fábio Aguiar recebeu dentro da área como um centroavante, chutou de primeira, mas Igor espalmou para salvar o Cancão. Ao fim, uma grande vitória para a Juazeirense, que assegurou os três pontos e subiu na tabela do Grupo B da Copa do Nordeste.

Sampaio Corrêa x Juazeirense, pela Copa do Nordeste

Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

FICHA DO JOGO

Sampaio Corrêa 0

Alan; Jô (Bacurau), Eduardo (Balão), Fábio Aguiar e Thiago Rosa; Cavi, Hudson e Alan Stence (Gelton); Pimentinha (Wendell), Thiaguinho e Alan James (L7). Técnico: Arlindo Maracanã.

Juazeirense 1

Igor; Alex Santos, Zé Romário, Wesley e Daniel Nazaré; Emerson (Limberg Gutiérrez), Bino (Zé Oliveira), Filipe Trindade (Waguinho) e Guilherme Silveira; Nicolas Rangel (José Santos) e Ceará (Tatá Baiano). Técnico: Carlos Rabelo.

Local: Estádio Castelão, em São Luís-MA.
Árbitra: Thayslane de Melo Costa (SE).
Assistentes: Daniel Vidal Pimentel e Vanessa Santos Azevedo (ambos SE).
Gol: Ceará (18’/1ºT) (JUA).
Cartões amarelos: Thiago Rosa, Alan Stence, Gelton e Balão (SAM); Bino, Alex Santos, Waguinho e Guilherme Silveira (JUA).

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING