Depois de estrear com empate no Brasileirão, o Sport pensa em ser campeão estadual pela terceira vez seguida
O Sport já virou a chave e voltou o foco para a final do Campeonato Pernambucano Betnacional desta quarta-feira (2), contra o Retrô, na Ilha do Retiro. Após o empate com o São Paulo pela primeira rodada da Série A do Brasileirão, o técnico Pepa falou em mudar a chave para buscar o desejado tricampeonato estadual.
“É mudar a chave. É um título, é uma final em casa. Pedir que a Ilha esteja cheia para nos apoiar desde o primeiro minuto. Queremos muito ser tricampeões. É mais um jogo, mas é preciso ter a noção de que é um jogo sem margem. É uma final e queremos muito ser tricampeões em casa”, disse.
LEIA MAIS | Vitória vence o Sport na estreia do Brasileiro Sub-20
Falando sobre o duelo diante do Tricolor Paulista, o treinador português do time pernambucano ressaltou que o nível de competitividade da sua equipe foi fundamental para a conquista do primeiro ponto. Pepa afirmou que a margem de crescimento existe, mas que o espírito de entrega é inegociável.
“Se nós não tivéssemos competido neste nível, teríamos saído daqui derrotados. Não tenho dúvida nenhuma. Temos que realçar, acima de tudo, a organização ofensiva, o vigor, o espírito de sacrifício. Mas nós sentimos que temos margem para crescer. Agora o que é inegociável é esse espírito de entrega, sacrifício e de organização. Acredito que, com naturalidade, todo o resto de coisas boas vão surgir com o crescimento da equipe”, finalizou.

Foto: reprodução/TV Sport
0 comentários