A pausa será importante para recuperar os atletas lesionados e o físico do elenco
Após comemorações do título do Potiguar em cima do rival, o América-RN terá foco total nos próximos dias na preparação para a estreia na Série D. A pausa será importante para dar um descanso no físico do elenco e também recuperar os atletas que estão no Departamento Médico.
A expectativa é que o atacante Luidy, o volante Mikael, o zagueiro Rafael Jansen e o goleiro Gabriel Bernard consigam se recuperar das lesões e fique à disposição para o jogo importante na Série D.

Foto: Edmario Oliveira/América-RN
Com o calendário cheio neste início de ano, o elenco principal e até os reservas do Mecão sofreram com a sequência de jogos na semana e tiveram desgaste muscular.
Fora isso, a pausa também será importante para o técnico Moacir Junior ter mais contato com o elenco para passar as suas noções de jogo. A direção do clube segue no mercado em negociação para reforçar o grupo para a Série D.
Além do Brasileiro, o Mecão terá pela frente o último jogo da fase de grupos do Nordestão em junho, que ainda será marcado pela CBF. O time, que está fora do G-4, tem chances remotas de classificar para o mata-mata.
O América-RN volta a jogar fora de casa contra o Horizonte na Série D, com data prevista para o dia 12 de abril. A CBF ainda não oficializou a data e horário dos jogos. O clube potiguar está no Grupo A3 junto com Central, Ferroviário, Santa Cruz, Santa Cruz-RN, Sousa e Treze.
0 comentários