publicidade

Santa Cruz encaminha saída do atacante Jhonatan Ribeiro

Série D, PE, Santa Cruz, Últimas

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 8 de abril de 2025

Jogador disputou sete jogos pelo Tricolor do Arruda nesta temporada

O atacante Jhonatan Ribeiro está fora dos planos do Santa Cruz para a sequência da temporada. O executivo do clube, Harlei Menezes, confirmou que o atleta não deve permanecer no elenco coral para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

“Jhonatan não deve permanecer. O jogador quer mudar, quer jogar, e nós estamos conversando para que ele possa poder fazer a sua saída. E outros atletas, é a mesma situação que estava desenhada antes, de que nós faríamos algumas mudanças. Alguns jogadores sairão e outros chegarão. Já chegaram duas caras novas, o Willian Júnior e o próprio Geovany. Mas está tudo dentro do cronograma”, frisou o executivo.

O atacante chegou a Cobra Coral nesta temporada, após passagem pelo Ypiranga-RS em 2024. Com a camisa tricolor, disputou sete partidas e não chegou a balançar as redes.


Jhonatan Ribeiro, atacante do Santa Cruz

Foto: Evelyn Victória/Santa Cruz

Estreia do Santa Cruz na Série D

O Tricolor faz a sua primeira partida na competição contra o Treze, fora de casa. Apesar da competição ter previsão para iniciar no dia 19, data e horário exatos da partida ainda serão definidos pela CBF.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING