Willian Júnior promete briga pela condição de titular e afirma que sua vinda ao Mais Querido não foi pedido do treinador
O Santa Cruz apresentou, nesta quinta-feira (10), o meia Willian Júnior. O atleta de 26 anos já teve seu primeiro contato com a torcida e elenco no amistoso contra o ABC, no sábado (5), e será o único reforço do Tricolor para a posição até o momento. Uma responsabilidade que ele sabe do tamanho, em brigar pela camisa 10 do Mais Querido. Mas ele revelou se sentir confortável com essa situação e promete lutar por ela.
“O camisa 10 tem sempre uma grande responsabilidade. Tivemos grandes camisa 10 no futebol e ela tem um peso diferente. Eu gosto dessa responsabilidade, desse peso. Me sinto bastante confortável nessas situações e estou preparado para essa situação, caso venha a recebê-la”, disse Willian.
Outro ponto abordado pelo meia é que foi uma coincidência a chegada dele junto à do técnico Marcelo Cabo. Ambos se enfrentaram e se conheceram no Campeonato Brasiliense, onde Willian Júnior atuava pelo Gama, e Cabo comandava o Capital-DF.
De acordo como reforço do Santa Cruz, ele e o clube já tinham conversas antes mesmo da chegada do treinador. Mas afirmou que será bom trabalhar com o comandante, por já tê-lo conhecido e, assim, sabe da sua qualidade.
“Eu conheço o Marcelo Cabo de vários clubes que ele trabalhou. Joguei dois jogos contra ele e posso dizer que as equipes dele eram qualificadas, foram jogos bem difíceis. Mas acho que foi uma coincidência. O clube e o Harlei (Menezes, executivo de futebol) já tinham entrado em contato comigo, a gente estava negociando, e quando recebi a proposta, não pensei duas vezes em vir para cá”, concluiu.

Foto: Reprodução/TV Coral
O Santa Cruz na Série D
O Santa Cruz vai estrear na Série D em duelo diante do Treze, em Campina Grande-PB, no estádio Amigão. A CBF não detalhou ainda o dia e horário da partida, que acontecerá entre os dias 19 e 20 de abril.
0 comentários