Defensor sofreu lesão no tendão de Aquiles na pré-temporada e sequer chegou a reestrear pelo Tricolor
O Santa Cruz acertou a rescisão contratual, em comum acordo, com o zagueiro Genilson. O defensor se despediu do clube nesta sexta-feira (18), em post no seu perfil oficial no Instagram.
“Hoje me despeço do Santa Cruz. Agora sigo focado, recuperado e à disposição para novos desafios. Deus é fiel, Ele vai cumprir”, disse o zagueiro.
Genilson sofreu uma lesão no tendão de Aquiles durante a pré-temporada do Tricolor. Com isso, até se recuperar, acabou perdendo a disputa do Campeonato Pernambucano Betnacional.
Com a chegada do técnico Marcelo Cabo, acabou ficando fora dos planos do Mais Querido para a disputa da Série D. Essa foi a segunda passagem do defensor pelo Santa Cruz, mas sequer chegou a reestrear.

Foto: Evelyn Victória/Santa Cruz
Jogadores que já deixaram o Santa Cruz
Além de Genilson, também deixaram o clube o goleiro Deivity, o zagueiro Everton Sena, o meia Rafinha e os atacantes Vini Moura, Douglas Skilo, Jhonatan Ribeiro e Túlio. Antes deles, durante a disputa do Estadual, também saíram os atacantes Gilvan e Zé Artur.
É esperado que mais jogadores acertem sua saída do Santa Cruz. Porém, a tendência é que reposições para a disputa da Série D só cheguem após os distratos se concretizarem.
0 comentários