Sport e Fortaleza se enfrentam no próximo sábado (23), na Ilha do Retiro, pela Série A
De acordo com nota oficial divulgada pelo Sport na manhã desta quarta-feira (23), o clube pernambucano e o Fortaleza haviam firmado acordo para a presença apenas de torcida única no duelo do próximo sábado (26), pela Série A, na Ilha do Retiro. Entretanto, os cearenses recuaram e solicitaram a presença dos tricolores no estádio. A bola rola às 20h.
O Rubro-Negro informou que a iniciativa de não contar com a presença dos visitantes partiu do próprio Leão do Pici, “sob a justificativa de promover maior segurança para o evento”. Entretanto, mesmo com um documento assinado pelo CEO Marcelo Paz e o presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, o Tricolor solicitou, na noite desta terça-feira (22), a carga de ingressos para os cearenses.
LEIA MAIS | CBF altera o horário de Santa Cruz x Horizonte pela Série D
Portanto, apesar de lamentar a mudança de postura do Fortaleza após o acordo, o Sport informou que vai seguir o regulamento do Campeonato Brasileiro e irá destinar a Arquibancada do Placar para a torcida visitante. Os bilhetes custarão R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).
Veja a nota do Sport
Ver essa foto no Instagram

Foto: Mateus Lotif/FEC
0 comentários