publicidade

Ceará não terá o atacante Aylon diante o Palmeiras pela Copa do Brasil

Ceará, CE, Copa do Brasil, Destaque, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 28 de abril de 2025

O atacante está em tratamento de uma lesão muscular e desfalca o Ceará

Após o empate com o São Paulo na Série A, o Ceará tem pouco tempo de preparação até o confronto importante contra o Palmeiras, no primeiro jogo da Copa do Brasil. A bola vai rolar na quarta-feira (30), às 19h30, na Arena Castelão. O técnico Léo Condé não terá à disposição o atacante Aylon.

Ele sofreu um estiramento na musculatura posterior da coxa esquerda durante o jogo contra o Bahia, e ficou de fora do duelo contra o São Paulo. Por ainda não estar recuperado, fica fora do jogo contra o Palmeiras.

Ceará - Aylon - Treinamento

Foto: Gabriel Silva/Ceará

Para substituí-lo, Condé deve permanecer com Pedro Henrique, que retornou de lesão e busca espaço no time titular. Com isso, o trio ofensivo do Vozão segue o mesmo que jogou contra o São Paulo junto com Galeano e Pedro Raul.


No último boletim do Departamento Médico do Ceará foi informado que Bruno Tubarão, que ainda não estreou, está na fase final de transição física e é provável que vire opção no banco de reservas, mas com muita ressalva já que falta ritmo de jogo. O goleiro Bruno Ferreira, o volante Richardson, e o atacante Fernandinho permanecem fora em tratamento de lesão.

A partida contra o Palmeiras é válida pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. O Vozão faz o primeiro jogo em casa, e o segundo e decisivo será no Allianz Parque, no dia 22 de maio, às 19h30.

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING