Atacante alvirrubro sofreu pancada no joelho no duelo do Náutico contra o CSA, pela Série C
O atacante Vinícius será desfalque por mais tempo no Náutico. O jogador sofreu uma lesão no menisco do joelho, constatada em um novo exame de imagem, e passará por cirurgia. O clube confirmou que ele será operado, mas não deu um prazo de recuperação.
A contusão foi sofrida na partida contra o CSA. Na última terça-feira (29), ele já ficou de fora do jogo diante do São Paulo, pela Copa do Brasil.
O Náutico visava um tratamento conservador para Vinícius, sem a necessidade de cirurgia. Porém, com dores e um quadro clínico que não era compatível com o resultado do primeiro exame de imagem, o clube realizou um novo exame para detectar o problema.

Foto: Gabriel França/CNC
“Ele foi submetido ao exame de imagem na última segunda e não foi constatada nenhuma lesão preocupante. Porém, foi se observando que a situação clínica do atleta não estava compatível com o exame de imagem”, iniciou o vice-presidente médico do Timbu, Múcio Vaz.
“Foram feitas exames adicionais e foi visto nesta quinta-feira que teve uma lesão do menisco medial. O tratamento será cirúrgico, através de artroscopia, e o prazo de retorno do atleta será melhor definido após o tratamento cirúrgico”, finalizou.
Vinícius voltou ao Náutico no final de fevereiro. Nesta temporada, atuou em sete partidas e deu uma assistência.








0 comentários