publicidade

Vitória divulga camisa vencedora da campanha “Manto do Sócio”

Vitória, BA, Baiano, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 13 de abril de 2021

COMENTE

Depois de uma ação com a sua torcida, onde o Vitória lançou um concurso intitulado “Manto do Sócio” para que o próprio torcedor rubro-negro pudesse desenhar uma camisa para o clube, o Leão da Barra divulgou o resultado final.

O padrão com largas listras pretas e vermelhas na diagonal, feitas pelo torcedor Everton Marques, foi a escolhida com 25,1% dos votos e será a camisa número três do Vitória na atual temporada.

Ao todo, cinco camisas foram escolhidas e postas à votação para a torcida do Vitória. A disputa foi bem apertada, com uma diferença de apenas 0,5% para o segundo colocado.

">

Como premiação, o torcedor terá direito a receber 15 camisas do enxoval e ainda receberá vouchers de R$ 1 mil para usar em redes parceiras do Rubro-negro. Além disso, poderá viajar até Fortaleza para acompanhar, diretamente na fábrica, o processo de confecção do “Manto do Sócio”.

O clube divulgou, também, uma nota em seu site agradecendo aos participantes do concurso. “Gostaríamos de agradecer a quem votou, quem enviou suas criações, e por fim, todos aqueles que participaram ativamente deste processo. Estamos muito satisfeitos com o nível do concurso, e não só com as 5 finalistas, certos de que estaremos muito bem representados com a opção escolhida”.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade