O treinador do Santa Cruz afirmou que o juiz deveria ter marcado um pênalti em Thiaguinho
O Santa Cruz, de Pernambuco, empatou em 0 a 0 com o Santa Cruz, do Rio Grande do Norte, na tarde deste sábado (3), fora de casa. Após o confronto, o técnico Marcelo Cabo, do Cobral Coral, criticou veementemente a atuação do árbitro da partida. Para o comandante, a arbitragem “interferiu no resultado” ao não marcar um pênalti para sua equipe.
“Foi muito pênalti. No intervalo eu vi cinco vezes o lance e eu não tenho dúvida em dizer que o árbitro interferiu no resultado. A maioria dos jogos aqui vão ser decididos na bola parada. Hoje o árbitro interferiu porque o atleta adversário nem atingiu a bola. A bola fica parada e ele acerta o tornozelo do Thiaguinho. Outro protesto que eu deixo, é ter bom senso porque a temperatura estava acima de 30º. Era parar para hidratação”, reclamou.
LEIA MAIS | Após demitir Pepa, presidente do Sport fala sobre busca por novo técnico
Marcelo Cabo afirmou que no time pernambucano, o objetivo é sempre conquistar a vitória. Entretanto, em função das condições de jogo apresentadas pelo Estádio Nazarenão, localizado na cidade de Goianinha/RN, o empate foi o resultado possível de ser conquistado.
“No Santa Cruz, eu vou sempre buscar a vitória. Quando a gente não consegue a vitória, claro que não estamos felizes 100%. Mas, diante das circunstâncias, acabamos empatando. A gente acaba levando um ponto daqui, vamos para sete pontos na competição e a gente, agora, começa a trabalhar para o próximo jogo. As circunstâncias do jogo são muito difíceis. Dificilmente alguém vai conseguir sair com uma vitória aqui”, frisou.

Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz
0 comentários