Empresário foi uma presença ativa nas redes sociais e um ponto de elo dos investidores com a torcida
Márcio Cadar, até então um dos principais articuladores do grupo de investidores da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Santa Cruz, não faz mais parte do projeto antes mesmo da implementação total. A informação foi confirmada pelo presidente Bruno Rodrigues nesta segunda-feira (5), em coletiva no Arruda.
Desde a oficialização da proposta vinculante, em janeiro, Cadar teve uma presença ativa nas redes sociais e acabou sendo um ponto de elo dos investidores com a torcida tricolor. Ele esteve junto a Vinicius Diniz durante esses meses de ações iniciais da SAF.
Na tarde desta segunda-feira (5), Bruno Rodrigues, presidente do Santa Cruz, concedeu entrevista coletiva para detalhar o cronograma de implantação da SAF e o desligamento do empresário mineiro do projeto foi oficializado.
“Eu acho que é uma coisa até simples de responder e vou ser direto: o grupo de investidores tem um grupo inicial, e evidente que isso vai ser aportado em alguns fundos e de nossos investidores, e definiram que fosse a pessoa que falasse pelo grupo na época”, iniciou Bruno Rodrigues.
“Nesse meio tempo, definiram junto ao Márcio de ter essa saída do grupo de investidores que tocará a SAF. Foi em comum acordo, nada que afete o andamento da SAF. É algo interno sobre os investidores, que podem comunicar sobre os motivos. Foi coisa interna que a gente aprovou”, concluiu.

Foto: Divulgação/Santa Cruz
A SAF do Santa Cruz
Apesar da saída de Márcio Cadar, Vinicius Diniz seguirá como o nome à frente da Cobra Coral Participações S.A, responsável pela proposta de aquisição de 90% das ações do clube, com investimento de R$ 1 bilhão previsto para os próximos 15 anos. Além dele, integram o grupo os empresários Iran Barbosa, Marcus Bittar e Alexandre Kubitschek.
A próxima etapa do processo de transição para clube-empresa envolve a aprovação simbólica do Conselho Deliberativo e da assembleia de sócios do Santa Cruz.
0 comentários