Jogador também comentou sobre a posição que mais gosta de atuar
Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (06), o volante Pedro Favela, do Santa Cruz, comentou sobre o momento do time na Série D do Campeonato Brasileiro, destacando a cobrança da torcida após o empate diante do Santa Cruz-RN, a disputa pela liderança com o América-RN.
“Sobre o empate contra o Santa, acho que a cobrança é válida. Eles têm que cobrar, vão ao estádio para ver vitória, ver gol. Eles têm que cobrar cada vez mais, não interessa se ganhamos, empatamos ou perdemos. São torcedores, o melhor que temos. E assim como eles cobram, existe uma cobrança interna nossa. Sabíamos que poderíamos ter vencido, mas não temos controle de tudo”, disse o volante.

Créditos: TV CORAL/Reprodução
Disputa por posição no Santa
Favela também comentou sobre a disputa por espaço na equipe e relembrou o episódio da estreia, quando acabou levando cartão amarelo com apenas um minuto de jogo.
“A disputa por posição é muito válida, e quem ganha com isso é o Santa Cruz. O primeiro jogo foi uma situação atípica, levei um cartão muito rápido, mas faz parte do futebol. Não temos controle de tudo. Com a disputa no nosso grupo, quem sai ganhando é o Santa Cruz e o professor, por ter dois ou três jogadores em alto nível para decidir a partida”, comentou.
Confronto contra o América-RN
Pedro comentou sobre a importância do confronto com a equipe potiguar na próxima sexta-feira (09) em que quem vencer, assume a liderança do grupo A3 na competição,
“Acho que a expectativa é das melhores quando se tem um clássico. A gente vem trabalhando nossa cabeça desde o final da partida contra o Santa Cruz-RN. Sabemos que é um jogo que define a liderança, sabemos da importância, sabemos que vamos jogar dentro de casa, com o apoio do torcedor. Estamos nos cobrando muito para acertar o que precisa ser acertado e corrigir os erros”, comentou.
“O time sabe da importância de vencer dentro de casa, a gente respeita eles, mas vamos fazer nosso melhor que é correr, fazer o que tem que ser feito, não temos que ter desculpa nenhuma, a gente tem que trabalhar firme essa semana”, finalizou.
0 comentários