Mundial vai acontecer entre os dias 24 de julho e 25 de julho
A Arena de Pernambuco, localizada em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, ganhou iluminação especial na noite da última quarta-feira (7). O ‘novo visual’ foi em celebração ao palco ter sido escolhido pela FIFA como uma das sedes da Copa do Mundo Feminina de 2027 – no Nordeste, ao lado de Fortaleza, com a Arena Castelão, e Salvador, com a Fonte Nova.
A cidade de Natal, com a Arena da Dunas, também concorria para ser uma das sub-sedes do torneio. Entretanto, acabou fora da lista divulgada pela entidade. A capital do Rio Grande do Norte recebeu jogos na Copa do Mundo Masculina de 2014 e não vai representar a Região desta vez.
Copa do Mundo Feminina 2027 no Brasil
Além da Arena de Pernambuco, Fortaleza e Salvador, Rio de Janeiro, com o Maracanã, São Paulo, com a Neo Química Arena, Porto Alegre, com o Beira Rio, Belo Horizonte, com o Mineirão, e Brasília, com o Mané Garrincha, complementam o grupo das oito cidades.
O Mundial vai acontecer entre os dias 24 de junho e 25 de julho. Esta será a 10ª edição do maior torneio de futebol feminino e contará com 32 seleções.
0 comentários