Timbu vive má fase e não venceu nas quatro primeiras rodadas da Série C
A sede do Náutico foi alvo de protestos contra a má fase do clube e o início ruim na Série C. Nesta terça-feira (6), a fachada dos Aflitos foi pichada com frases de cobranças ao time, além de trechos exigindo as saídas do presidente do executivo, Bruno Becker, e do vice-presidente de futebol, Eduardo Granja.
Em momento de crise, o Náutico não conquistou nenhuma vitória nas quatro primeiras rodadas da Série C. Igualando, inclusive, a sua pior largada na na história da competição, que aconteceu em 2018. Neste momento, o Timbu está dentro do Z-4 do campeonato, ocupando a 18ª posição, com 2 pontos.
O Alvirrubro, diga-se, também está há cinco jogos sem vencer na temporada. Além dos quatro jogos de jejum na Série C, a equipe também foi derrotada por 2 x 1 pelo São Paulo, no Morumbis, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
O último triunfo do Náutico aconteceu há quase dois meses. Na oportunidade, o Timbu bateu o América-RN por 1 x 0, com gol de Patrick Allan, nos Aflitos, pela sexta rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.
Buscando reverter esse cenário, o Alvirrubro volta a campo contra o Confiança, neste sábado (10), às 17h, nos Aflitos, pela quinta rodada da Série C.
Protestos na sede do Náutico

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
0 comentários