publicidade

Eduardo Barroca reclama de arbitragem em empate do CRB: “Pênalti inexistente”

Série B, AL, CRB, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 13 de maio de 2025

O treinador do CRB lamentou a penalidade assinalada para o Amazonas no empate em 1 a 1

O CRB entrou em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (12) e empatou em 1 a 1 com o Amazonas, fora de casa. Após o confronto, o técnico Eduardo Barroca, ao ser perguntado sobre as dificuldades enfrentadas nesta partida, apontou a atuação da arbitragem como um dos empecilhos para a sua equipe. Na sua visão, o juiz não deveria ter marcado o pênalti que culminou no gol adversário. 

“Foram diversas (as dificuldades). Começando por um pênalti inexistente. Acho que é muito importante falar disso. Não tenho a menor dúvida de que não foi pênalti. Não sou de reclamar de arbitragem. Respeito muito o árbitro, o André, que é um cara sério e um bom árbitro, mas na minha visão não foi pênalti”, lamentou. 

LEIA MAIS | Sport completa 120 anos sob pressão por resultados e mudança nos bastidores


Barroca, por outro lado, afirmou que em nenhum momento o time alagoano deixou de buscar a vitória e, por isso, o empate acabou sendo justo. Mesmo ressaltando que este resultado não estava no objetivo traçado, o treinador buscou valorizar o ponto somado. 

“Em nenhum momento o CRB desistiu de buscar a vitória. Botamos a bola no chão o tempo todo. A gente fez alterações para botar o time para frente, para tentar empatar e até virar. Eu acho que de uma forma muito justa, pelo volume que a gente teve, acho que a gente conseguiu esse empate. Não é o que a gente queria. A gente queria vencer para dar mais um salto. Mas temos que valorizar esse ponto, porque ele pode ser muito importante na competição”, ponderou.

Por fim, o comandante regatiano exaltou a entrega dos seus comandados dentro de campo. Eduardo, inclusive, revelou que o atleta Breno quebrou o nariz e fez questão de permanecer em campo mesmo com a situação física desfavorável. 

“A gente tem visto o time com uma dedicação, com uma entrega. É um time que corre. O Breno quebrou o nariz e falou que não ia sair de jeito nenhum. Eu estava me preparando para tirar ele no intervalo e ele disse que não ia sair, com o nariz quebrado. Esse é o espírito. Fico muito feliz de ver que os jogadores estão se dedicando”, revelou.

Eduardo Barroca - CRB - Coletiva - Série B - Amazonas

Foto: reprodução/CRB TV

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING