Dragão vem de três derrotas seguidas nos últimos jogos
Atravessando um mau momento, o Confiança atingiu o seu maior jejum de vitórias na temporada após ser derrotado pelo Náutico, no último sábado (10). Antes do duelo contra o Timbu, o Dragão também vinha de dois reveses para Maringá e Ponte Preta, chegando assim a três partidas sem triunfar.
Antes disso, o Proletário havia ficado apenas dois jogo sem vencer na temporada em duas oportunidades. Estes cenários aconteceram em derrotas para América-RN (Copa do Nordeste) e empate com o Itabaiana (1ª fase do Sergipano), e novo empate com o Tremendão (volta da final do Sergipano) e derrota para o Botafogo-PB (estreia na Série C).
O último triunfo do Confiança foi no dia 20 de abril. Na oportunidade, a equipe sergipana bateu o Caxias por 2 x 1, na segunda rodada da Série C. Breiner Camilo e Valdir Júnior foram os autores dos gols que trouxeram o resultado positivo.
Buscando reverter a má fase, o Dragão volta a campo contra o Londrina na próxima segunda-feira, às 19h30, na Arena Batistão, pela sexta rodada da Terceirona.

Foto: Victor Cardeal/ADC
Jejum de vitórias do Dragão
- Náutico 2 x 0 Confiança
- Maringá 3 x 2 Confiança
- Confiança 1 x 2 Ponte Preta
0 comentários