Jogador também comentou sobre o foco da equipe em virar a chave na competição
Diante da péssima fase do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro, o volante Christian Rivera comentou sobre a preparação para o próximo desafio do Leão, contra o Internacional, que acontece no próximo domingo (25), na Ilha do Retiro, e destacou o comprometimento da equipe na busca pela primeira vitória na competição.
“Vai ser um jogo intenso, vai ser um jogo forte. Mas estamos em casa, temos que fazer o possível para conseguir os três pontos. Nós precisamos. A gente está se preparando fisicamente para isso. Taticamente, essa semana as coisas estão se ajustando, temos que melhorar. E, bom, esperar o domingo para poder planejar dentro do campo”, comentou o volante.
O jogador reforçou que, antes de pensar no planejamento para a parada do campeonato devido à Copa do Mundo de Clubes, o ideal é focar em conquistar a primeira vitória na competição, o que ainda não aconteceu até o momento.
“Primeiro, o que desejamos é conseguir os primeiros três pontos. Estamos se preparando para isso. Nós vamos enfrentá-los com muita confiança, com muita disposição. A gente está treinando muito bem. São dois jogos importantes para, antes da parada”, disse.

Foto: Reprodução/TV Sport
Fase do Sport na Série A
Na lanterna da competição após nove rodadas, com apenas três pontos conquistados, o Sport vive um dos piores inícios de sua história no Brasileirão. Diante desse cenário, o volante comentou que o elenco está unido e trabalhando intensamente para reverter a sequência de resultados negativos, além de pedir o apoio da torcida rubro-negra.
“Queríamos que fosse diferente. Lamentavelmente, os resultados não vieram. O time está treinando da melhor maneira possível. Estamos tentando fazer o necessário para reverter essa situação. A equipe está muito unida. Pedimos aos torcedores que continuem nos apoiando, como vêm fazendo. Os resultados não nos dão respaldo, mas sei que, confiando em Deus, as coisas vão mudar a qualquer momento”, disse o jogador.
Rivera também destacou a intensidade da preparação durante a semana que antecede o confronto contra o colorado.
“É uma semana muito intensa. Nós tentamos refletir o que o professor quer que façamos no campo. Estamos com muita intensidade, com muita confiança, muita união. Esperamos que, no domingo, possamos dar os primeiros três pontos”, finalizou.
0 comentários