publicidade

Hélio dos Anjos cita e lamenta erros do Náutico em derrota para a Ponte Preta: “Não tivemos força ofensiva nenhuma”

Série C, Náutico, PE, Últimas

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 25 de maio de 2025

Timbu desperdiçou a chance de emplacar a 3ª vitória seguida na Série C

A derrota por 1 x 0 para a Ponte Preta fez com que o Náutico interrompesse a sequência positiva de duas vitórias seguidas que vinha tendo na Série C. Com isso, em coletiva após o jogo, o técnico Hélio dos Anjos citou e lamentou os erros apresentados pelo Timbu no revés.

“Nossos beiradas e nossos meias mataram meus dois laterais, não tem lateral que aguente. Decisões erradas. Bola para você encaixar um passe com um homem ultrapassando, você chuta para gol de qualquer jeito. Nós vimos um time preso deles, um time sem querer jogo, e nós não articulamos, nós não jogamos. Fomos lentos na saída de bola, fomos lentos na articulação e nós não tivemos força ofensiva nenhuma”, reconheceu o treinador.

Hélio também revelou a conversa que teve com os jogadores depois da partida sobre a questão da regularidade. O Náutico fez boas exibições nos dois últimos jogos da Série C, nas vitórias por por 2 x 0 sobre o Confiança, e por 4 x 0 sobre o Ypiranga. Entretanto, deixou a desejar no desempenho na partida contra a Ponte Preta.


“Eu bati um papo com os jogadores depois da partida e falei para eles uma coisa que para mim é fundamental numa equipe de futebol: chama-se regularidade. regularidade individual. Ela é muito importante para que o conjunto tenha essa regularidade. […] Que chance nós criamos? Que defesa direita o Diogo fez? Que articulação nós fizemos?”, indagou o treinador.

Hélio dos Anjos, técnico do Náutico

Foto: Gabriel França/CNC

Próximo jogo do Náutico

Mirando se reabilitar da derrota, o Timbu agora volta campo contra o ABC, no próximo sábado (21), às 17h, no Frasqueirão, pela oitava rodada da Série C.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING