Prazo de recuperação do jogador é em torno de nove meses
Cerca de duas semanas após a confirmação da lesão de rompimento do ligamento cruzado anterior, Luiz Paulo, lateral-esquerdo do Náutico, foi submetido a cirurgia para tratar a contusão. O tempo de recuperação do atleta, diga-se, será em torno de nove meses, e ele votará a entrar em campo pelo Timbu apenas na próxima temporada.
O processo cirúrgico foi conduzido pelos doutores Marcelo Larrazábal e Cintia Couceiro. Através das redes sociais, o jogador agradeceu aos profissionais e o apoio do clube alvirrubro, além disso também disse estar se recuperando bem desse que considera o seu maior desafio.
“Queria primeiro agradecer ao Náutico pelo apoio e suporte que tem me dado e principalmente agilidade na cirurgia. Também, queria agradecer de coração, ao doutor Marcelo Larrazábal e a doutora Cintia Couceiro pelo incrível carinho e atenção com que tem me tratado. À toda equipe médica do hospital Max Day que me recebeu e cuidou tão bem de mim”, disse o atleta.
“Estou me recuperando bem desse que tem sido meu maior e mais doloroso desafio, agradeço todas as mensagens de apoio que tenho recebido nesses dias. Logo logo estou de volta. E claro, meu agradecimento maior à torcida alvirrubra, vocês são incríveis”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Paulo sofreu a contusão de LCA no jogo contra o Confiança, no dia 10 de maio. Vale lembrar que, antes disso, lesão já havia sofrido uma contusão de grau 2 no mesmo do joelho. Entretanto, não precisou passar por um procedimento cirúrgico na época e voltou a ficar à disposição do Náutico um mês depois.
Titular do Timbu antes do ocorrido, o jogador já tinha 13 jogos acumulados neste ano e uma assistência distribuída. Para suprir a ausência na lateral-esquerda, o técnico Hélio dos Anjos tem à disposição Igor Fernandes e Vini, mas já ressaltou em coletiva após a partida contra a Ponte Preta que o Náutico está em contatos pela aquisição de outro atleta para a posição.









0 comentários