Matheus firmou contrato com o Fortaleza até o final de 2027, com opção de renovação por mais uma temporada
Primeiro reforço anunciado pelo Fortaleza para a próxima janela de transferências, o volante Matheus Pereira já falou as primeiras palavras como atleta do clube cearense. O jogador de 27 anos não poupou elogios ao Leão do Pici e revelou estar ansioso para chegar ao Brasil e vestir a camisa tricolor pela primeira vez.
“É uma honra muito grande poder defender as cores do maior do Nordeste pelas próximas temporadas. Muito feliz, motivado e ansioso para chegar logo no Brasil e já conhecer os meus companheiros, vestir a camisa, e principalmente conhecer a vocês torcedores. Espero contar com o apoio de todos vocês, e espero principalmente responder todas as expectativas dentro do campo. Juntos levaremos o Fortaleza onde ele merece estar”, disse.
LEIA MAIS | Adversário do Fortaleza, Racing perdeu apenas quatro dos últimos 20 jogos contra brasileiros
Matheus firmou contrato com o Tricolor até o dia 31 de dezembro de 2027, com opção de renovação por mais uma temporada. Ele chega ao clube para compor o setor de meio-campo, que já conta com as seguintes peças: Pedro Augusto, Rodrigo, Martínez, Zé Welison, Bruninho, Pol Fernández, Lucas Sasha, Matheus Rossetto,Tomás Pochettino, Calebe, Kervin e Lucca Prior.
A tendência é que esta parte do elenco sofra mais alterações nas próximas semanas com a abertura de mais um período para contratações. O CEO da SAF do clube, Marcelo Paz, prometeu a chegada e saída de jogadores, sem especificar setor. No entanto, após esta declaração, o meio-campista argentino Pol Fernández, por exemplo, já ficou de fora da lista de relacionados de Juan Pablo Vojvoda, bem como o lateral-esquerdo Diogo Barbosa.

Foto: divulgação/Eibar
0 comentários