O atleta tornou-se um dos principais nomes do futebol tailandês
O futuro do meia-atacante Lucas Crispim voltou à balançar o mercado da bola. Aos 30 anos, o atleta tem seu contrato com o Buriram United, da Tailândia, encerrando no dia 30 de junho. Com isso, o atleta vem recebendo muita procura de equipes brasileiras, dentre elas Bahia, Vitória e Sport.
Em contato com a reportagem do NE45, Edinho Granja, empresário do jogador, confirmou à procura das três equipes nordestinas, porém, destacou que outros clubes das Série A e B também estão interessados: “Fomos sondados não só por Bahia, Vitória e Sport, mas também por outros clubes da Série A, e um grande da Série B”.
Revelado pelo Santos, Lucas Crispim passou por clubes como: Vasco, Joinville, Atlético-GO, Ituano, São Bento, Guarani, e Fortaleza, onde teve sua maior sequência da carreira, tendo participado da melhor campanha do Leão do Pici na Série A, em 2021, e conquistou três títulos do Campeonato Cearense, além de uma Copa do Nordeste.
No futebol tailandês, ao longo das duas últimas temporadas, o meio-campista soma 60 partidas, com 17 gols marcados e 10 assistências. Além disso, conquistou duas vezes a Thai League 1 (2023–24 e 2024–25), uma vez a ASEAN Club Championship (2024–25) e a Thai FA Cup (2024–25).
0 comentários