publicidade

De virada, Confiança goleia o Brusque, encerra sequência sem vencer e deixa a lanterna da Série C

Série C, Confiança, Destaque, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 1 de junho de 2025

Dragão se aproxima de deixar o Z-4 da Terceirona

Em jogo movimentado na Arena Batistão, o Confiança venceu o Brusque, de virada, por 4 x 1, e deu fim a um jejum de cinco partidas sem vencer na Série C. Em campo, a equipe azulina mostrou poder de reação e emplacou uma goleada após sair atrás do placar. O destaque da tarde foi o atacante Thiago Santos.

Além de Thiago, que marcou o tento da virada e foi determinante para o empate, Neto, Rafinha e Eduardo Moura também balançaram a rede e decretaram o segundo triunfo azulino no Brasileiro. O resultado levou o Dragão aos sete pontos, agora na 18ª posição, fora da lanterna.

Confiança vence e sobe na tabela da Série C.

Luiz Neto/ADC

Sequência do Confiança

A chave agora vira para a Copa do Nordeste. Na próxima quarta-feira (4), o Dragão volta a campo para encarar o Bahia em jogo atrasado da quinta rodada da disputa regional. O confronto vale a entrada no G-4 do Grupo B para os sergipanos, que podem ultrapassar o Náutico.


COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING