publicidade

Hélio vê dois tempos distintos do Náutico e afirma: “Ninguém gosta de perder”

Náutico, PE, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 7 de junho de 2025

O treinador falou após a derrota do Náutico para o Bahia

O Náutico foi eliminado da Copa do Nordeste na noite deste sábado (7) ao ser derrotado pelo Bahia de virada, fora de casa, pelo placar de 3 a 1. Após o confronto, o técnico Hélio dos Anjos analisou a partida do Timbu e viu duas atuações distintas. Além disso, o comandante ressaltou que ninguém no clube pernambucano gosta de perder.

“Ninguém gosta de perder e eu já alertei o meu grupo de trabalho. Um primeiro tempo de um embate muito forte, muito agressivo e acima de tudo consciente. Um segundo tempo que fizemos recomposição em função do desgaste, acabamos tirando um pouco ímpeto da equipe. Deixamos um pouco a desejar. E o mais importante é que ninguém aqui gosta de perder. Temos sempre o pensamento de ganhar. O sentimento é ruim, porque ninguém gosta”, avaliou.

LEIA MAIS | Após quatro anos, Náutico fica de fora das quartas de final da Copa do Nordeste


Mesmo com boa atuação, o centroavante Bruno Mezenga foi substituído. O técnico Hélio dos Anjos explicou que a mudança já estava programada e foi realizada para preservar fisicamente o jogador para os próximos jogos do alvirrubro.

“Tirei o Mezenga pela importância, por ele estar voltando depois de 20 dias com um problema muscular, que nunca tinha acontecido com ele, então o cuidado precisa ser maior. É um jogador importante, fez um grande primeiro tempo, mas já tava na minha cabeça a substituição dele para termos o Mezenga solto, leve e artilheiro”, concluiu.

Apresentação de Hélio dos Anjos pelo Náutico

Foto: Gabriel França/CNC

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING