Galo e Esmeraldino duelam neste sábado (15), pela Série B
O CRB criticou, em nota publicada nesta sexta-feira (13), o Goiás pelo descumprimento do acordo informal que previa a não utilização de Anselmo Ramon e Breno Herculano nos confrontos entre as equipes. Segundo o clube, o acerto foi firmado durante a negociação entre as diretorias pela troca do atletas, em abril.
Ainda de acordo com a nota, o encontro contou com as presenças do presidente Mario Marroquim e de Paulo Rogério Pinheiro, então presidente executivo do Goiás. “A diretoria regatiana preza pelo cumprimento dos seus acordos, sejam eles formais ou informais”, escreveu o CRB.
Vale destacar que não há qualquer impedimento contratual para Anselmo Ramon atuar na partida contra o ex-clube, já que foi uma transferência em definitivo, e não por empréstimo. O centroavante, aliás, viajou com a delegação para Maceió.
Do outro lado, o Galo terá Breno Herculano como desfalque neste sábado (14), no Rei Pelé. O atacante, além de enfrentar um problema muscular, foi submetido a uma cirurgia odontológica na última semana.
O jogo entre CRB e Goiás é válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquando a equipe regatiana busca se aproximar no G-4, o Verdão quer se isolar ainda mais na liderança da competição.
Nota do CRB na íntegra
O Clube de Regatas Brasil lamenta a declaração do dirigente do Goiás de que não houve acordo sobre a não utilização dos atletas Anselmo Ramon e Breno Herculano nas partidas entre as equipes.
O CRB confirma que durante a negociação da saída do atacante Anselmo Ramon e a chegada do Breno Herculano, ficou acordado entre os Clubes que ambos atletas não atuariam nos confrontos entre CRB e Goiás nesta temporada. A reunião contou com a presença do presidente do CRB Mario Marroquim, do diretor de futebol Ari Barros e do empresário Ângelo Pimentel e do dirigente do Goiás Paulo Rogério Pinheiro. Nessa reunião foi definido os acordos.
A diretoria regatiana preza pelo cumprimento dos seus acordos, sejam eles formais ou informais. Lamentamos, porém acreditamos na força da equipe junto com nossa torcida, vamos em busca dos 3 pontos.
0 comentários