Atletas não seguem no Cancão de Fogo na sequência da temporada
A Juazeirense anunciou, nesta sexta-feira (20), a rescisão contratual do lateral-esquerdo Mateus e do meia Felipe Benedetti. Os dois atletas não seguem no Cancão de Fogo na sequência da temporada.
Após disputar o Campeonato Potiguar pelo Laguna-RN, Mateus foi contratado pela Juazeirense com o objetivo de reforçar a equipe na disputa da Série D. No entanto, atuou em apenas cinco partidas pela competição nacional, sendo a última na derrota para o Lagarto, no final de maio.
Já Felipe Benedetti defendeu o Uberlândia-MG no primeiro trimestre antes de se transferir para o clube baiano. Vestindo a camisa do Cancão, participou de oito partidas, sem registrar gols ou assistências.

Foto: Divulgação/SDJ
Confira nota oficial do clube
NOTA OFICIAL
A Juazeirense comunica que os atletas, Mateus, lateral-esquerdo e o meia Felipe Benedetti não fazem mais parte do elenco do Cancão de Fogo.
A diretoria agradece os serviços prestados dos atletas e deseja sorte no continuar de suas carreiras.
Ver essa foto no Instagram
Próximo jogo
A Juazeirense volta a campo no dia 28/06, contra o União-TO, fora de casa, às 17h, pela décima rodada do Grupo A4 do Brasileiro da Série D.
0 comentários