Na última temporada, “Big Joe” disputou 37 partidas pelo time inglês, tendo quatro gols marcados e três assistências distribuídas
Na manhã da última terça-feira (24), o Sport teve uma visita especial em seu CT. Em período de férias no Recife, o atacante Joelinton, revelado nas categorias de base do clube e atualmente jogador do Newcastle, da Inglaterra, aproveitou a passagem pela cidade para rever amigos e manter a forma física nas dependências do Leão.
Em entrevista à TV Sport, Joelinton fez questão de destacar sua ligação com o Rubro-negro: “Sempre que estou de férias, faço questão de treinar aqui. Isso já virou tradição e tem me dado sorte. É uma felicidade enorme voltar ao lugar onde tudo começou”, disse o jogador.
“O carinho da torcida continua o mesmo. Tenho um respeito enorme por esse clube e desejo toda sorte ao Daniel Paulista e ao elenco. Sei que o momento não é fácil, mas espero que todos sigam unidos”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Joelinton surgiu como centroavante, mas ganhou projeção como volante, alinhando características defensivas às suas ofensivas.
Seguindo sua trajetória nas categorias de base do Sport, estreou profissionalmente em 2014. Ao todo, disputou 39 jogos e marcou 7 gols pelo Leão.
0 comentários