O atleta se despede do Náutico após quase três temporadas
O Náutico confirmou na noite desta quarta-feira (25) a saída do zagueiro Odivan. O atleta acertou a saída em comum acordo e foi transferido para o futebol da Indonésia.
“O Clube Náutico Capibaribe informa que foi concluída, nesta quarta-feira (25), a negociação para a transferência do zagueiro Odivan ao futebol da Indonésia. A saída do atleta ocorre em comum acordo entre todas as partes. Desejamos a Odivan sucesso em sua nova etapa profissional”, disse o clube em comunicado.

Foto: Gabriel França/CNC
No começo do mês, o Timbu tinha anunciado a renovação de contrato com o atleta. O vínculo estava para encerrar no final de junho, mas foi ampliado até o final da Série C.
O zagueiro foi contratado pelo Náutico no início de 2023 após passagem no Paraná. Ele demorou para conquistar a titularidade, mas conseguiu e jogou os 90 minutos em boa parte do Pernambucano e na Série C.
Em um jogo contra o Remo, em julho, ele sofreu uma lesão grave de ligamento colateral medial do joelho direito e precisou ser submetido a uma cirurgia. Odivan ficou fora durante toda a temporada de 2024 e só retornou após 18 meses, especificamente em fevereiro deste ano.
O atleta foi titular no jogo contra o Afogados, na primeira fase do Pernambucano, e jogou por 90 minutos. Odivan não estava sendo utilizado nesta temporada e a última vez que entrou em campo foi no começo de junho, no jogo contra o Bahia. Na passagem pelo Náutico, entre altos e baixos, o atleta participou de 33 jogos, sem gols ou assistências.
0 comentários